Deborah Secco afirma que não nasceu bonita

A actriz afirmou à revista “TPM” que “não nasci bonita, que não existe milagre. Tento trazer um pouco de verdade.” “Antigamente me botavam uma roupa nada a ver comigo e eu não me negava a usar. Pensava que ia me prejudicar, que iam me achar louca, que as pessoas têm um emprego, que sustentam família. Cedi muito. Sempre fui de me fazer sofrer para não fazer os outros sofrerem”, afirma a actriz.  “As pessoas se preocupam com o que os outros vão pensar e demoram a ser felizes de verdade. Prefiro bater com a cabeça dez vezes, mas ter história para contar. Fiz coisas que hoje sei que foram ruins para mim, não porque os outros falaram, mas porque vivi essas experiências.”



    Leave a Reply

