Cleo Pires nua

A filha da actriz brasileira Glória Pires, pousou para a revista “Trip” de Novembro. A também actriz surge no meio de duas árvores completamente nua, apenas com sandálias. A actriz deu uma entrevista a revista e afirma que “Se alguém me fala ‘você tem que fazer isso’, já era, não faço. Tem que ser do meu jeito, pra mim isso é autonomia. Quando falam “ah, mas as pessoas fazem”, penso ‘dane-se’. Nunca vou fazer porque tenho que fazer, e sim porque eu quero fazer”. Relativamente ao sexo considera que não é viciada “Acho sexo muito importante, mas a libido é uma energia de vida que podemos direccional para várias coisas. Gosto de sexo, mas não sou viciada, tipo ‘ah, tô sem namorado, preciso dar'”, afirma.




    Leave a Reply

