Morreu actriz brasileira Mara Manzan

A actriz de 57 anos, sofria de cancro de pulmão o qual foi diagnosticado em Março de 2008, deixa-nos hoje, 13 de Novembro de 2009. O seu ultimo trabalho foi em Caminho das Índias, na qual teve que se ausentar varias vezes para ser hospitalizada. A agência da TV Globo adiantou que Mara vai ser cremada, tal como desejava. Segundo a imprensa brasileira a actriz teria piorado no início da semana, estando internada devido a dificuldade respiratórias. A última mensagem da actriz no seu blogue a 5 de Outubro:”Estou novamente num momento muito feliz da minha vida. Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar. Hoje li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor que vale para todos nós: ‘Só da gente ter direito à vida é o suficiente para viver sorrindo’. Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida. Quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes e quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração para os meus queridos fãs, que estiveram todo o tempo do meu lado, me dando força e me ajudando sempre a confiar.”




    Leave a Reply

