Segredo da beleza de Jane Fonda é o sexo

A actriz Jane Fonda, de 71 anos, revelou ao jornal alemão “Bild”, que um dos segredos da sua beleza e juventude é o sexo. “Eu devo minha aparência mais jovem 30% aos meus bons genes, 30% ao bom sexo e 30% por causa de meu estilo de vida saudável. Os outros 10% eu agradeço ao meu cirurgião plástico. Estou mais feliz aos 71 que quando era jovem. O sexo é melhor e eu entendo a vida de uma forma melhor. Não gostaria de ser jovem de novo”, revelou a actriz.


  1. Eu chupava ela toda..fazia o que ela quizasse ha ,sou homem




Leave a Reply

