Chris Brown afirma “não estou pronto para namorar”

O ex-namorado da cantora Rihanna, deu uma entrevista à MTV revelando não estar pronto para namorar. O namoro de ambos acabou quando cantor agrediu Rihanna. “Eu estou mais curtindo. Cara, eu sou o Chris Brown. Não estou dizendo dessa forma, mas as meninas vão estar sempre a minha volta. Eu amo as mulheres. Mas eu diria que no momento estou só curtindo. Não tentei me envolver com ninguém depois do que aconteceu, acho que não está na hora”, afirmou Chris.



    Leave a Reply

