Sting garante que viu um fantasma

Tudo aconteceu na sua casa antiga onde o cantor viveu com a família: “Nunca teria dito que acreditava em fantasmas, até ter visto um com os meus próprios olhos. Acordei às 3h da manhã e vi a minha mulher de pé num canto do quarto, com uma criança ao colo e a olhar para mim”, afirmou o cantor. “Mas como a minha mulher estava deitada a meu lado e eu estremeci. Ela acordou, viu a mulher e perguntou: ‘Meu Deus, quem é essa?” e ficou por ai, nunca mais viu nada, apenas ouviu vozes “Muitas coisas estranhas aconteceram ali. Quando vivemos em casas antigas sentimos essa energia”, concluiu. 



    Leave a Reply

