Actrizes de Viver a Vida juntas no aniversário de Cecília Dassi

Foi no Rio de Janeiro, no 4 de Dezembro, que a actriz Cecília Dassi comemorou o seu 20º aniversário com as suas grandes amigas. “Na verdade eu faço aniversário no domingo, mas resolvi juntar alguns amigos hoje aqui na boate. Estou fazendo vinte anos, é um outro momento na minha vida. Estou me sentindo mais pesada, a idade tem disso”, afirmou Cecília. As amigas de Viver a Vida Adriana Birolli e Paloma Bernardi também marcaram presença e encantaram com os seus figurinos.




    Leave a Reply

