Tiger Woods retira-se do golfe profissional

Tiger Woods, de 33 anos, anunciou no seu site oficial a saída por tempo indeterminado dos campo de golfe:  “Estou profundamente decepcionado pelas consequências da minha infidelidade, sobretudo na minha mulher e nos meus filhos. Estou preocupado e peço desculpa. Pode não ser possível reparar os danos que provoquei mas quero fazer os possíveis para o conseguir. (…) O mais importante agora é que a minha família tenha tempo, privacidade e um local seguro para recuperar. Depois de uma profunda reflexão, decidi descansar indefinidamente do golfe profissional. Preciso centrar-me em ser um melhor marido, pai e ser humano…”. Recorde-se que Tiger Woods é casado, desde 2004, com a modelo sueca Elin Nordegren de quem tem dois filhos, Sam Alexis, de dois anos, e Charlie Axel, de dez meses.




    Leave a Reply

