John Mayer fala da vida sexual com Jessica Simpson e Jennifer Aniston

John Mayer deu uma entrevista à revista Playboy onde falou das suas ex-namoradas famosas (Jessica Simpson e Jennifer Aniston). Sobre Jessica Simpson disse que faziam muito sexo :”Ela era como uma droga. E drogas não fazem bem quando você usa muito. Sexualmente era tudo muito louco e é tudo que vou dizer. Se ela me cobrasse 10 mil dólares para fazer sexo com ela eu pagaria mesmo que tivesse que vender tudo que tenho” afirmou o cantor. Sobre Jennifer Aniston é mais reservado “Aquela mulher é uma pessoa muito comunicativa e doce”, negando terem terminado devido ao seu vício pela tecnologia “Não foi por isso que terminamos, mas ela está acostumado a ser famosa antes de existir TMZ e Twitter. Acho que ela ainda espera que as coisas voltem a ser como em 1998. Ela via o meu envolvimento com a tecnologia e achava que isso me distraía e eu sempre dizia: ‘Essas são as novas regras.'”




    Leave a Reply

