Luciana Abreu está grávida

Segundo o jornal 24 horas, a cantora/actriz Luciana Abreu está grávida do seu primeiro filho, fruto da relação com o futebolista Yannick Djaló, do Sporting. Luciana comentou com o jornal:  “A gravidez é um tema de que eu não quero falar. Isto é muito pessoal. Diz respeito a mim e à minha família e sinto que não tenho de expor a minha vida a toda a gente. Sempre tive este sonho de ser mãe.” Djaló já é pai de um menino, de um ano e meio, da relação que teve com Ana Sofia Miguel. 





    Leave a Reply

