Ricky Martin assume homossexualidade

O cantor Ricky Martin assumiu publicamente a sua homossexualidade após vários anos de especulação. A notícia foi divulgada através da internet “Tenho orgulho em dizer que sou homossexual e afortunado. Sou abençoado por ser quem sou.”Ricky afirmou que tomou a decisão quando começou a escrever um livro de memórias: Há alguns meses decidi escrever as minhas memórias, um projecto que soube que me ia aproximar de um ponto de viragem na minha vida. Desde que escrevi a primeira frase que soube que o livro me iria ajudar a libertar-me do que carrego há muito tempo. Algo que era muito pesado para ficar apenas comigo.”



    Leave a Reply

