José Carlos Pereira assume problemas com álcool

O actor da TVI, José Carlos Pereira, de 31 anos,  foi apanhado a conduzir cm 2,1 gramas de álcool por litro de sangue. Contudo o actor sempre negou qualquer problema. No entanto, o próprio actor juntamente com André Cerqueira, director de programas da TVI, e por Júlia Pinheiro, directora de formatação de conteúdos do canal, o actor leu um comunicado à imprensa na qual assume um problema e anuncia que vai fazer tratamento. “Quero evitar mais danos para mim e para a minha família. Tenho um problema e reconheço que tenho de me tratar. Dirigi-me à TVI há cerca de dois meses para ser afastado da novela a fim de me submeter a um tratamento rigoroso e específico. A TVI apoia esta minha decisão e quando terminarem as gravações de “Mar de Paixão” irei tratar este meu problema de saúde. Este é o meu objectivo de vida prioritário neste momento. Conto, como sempre, com o apoio dos meus amigos e, sobretudo, da minha família nesta fase difícil da minha vida”, afirmou o actor.




    Leave a Reply

