Dicas de Cláudia Leitte para emagrecer

A cantora brasileira Cláudia Leitte, exibe uma forma espantosa, mesmo depois de ser mãe de Davi, de 1 ano e 5 meses. “Há dez anos eu era menina mesmo. Agora as coisas foram acontecendo e fui ficando mais segura. Eu lembro que tinha umas paranóias, uma em relação às roupas que eu ia usar. Até hoje eu tenho essa encanação, mas aí uso shortinho por baixo de saia, e tudo bem”, revelou Cláudia a Caras. “Depois da maternidade eu fiquei mais vaidosa. Isso é um facto! Porque a gente vê as coisas mudando bruscamente, aí a gente pensa ‘agora é hora de se cuidar mesmo’. Gosto de passar cremes no rosto e no corpo, e me controlo na comida, quando posso”. Com a agenda cheia de compromissos, a cantora “engole um pão” antes de sair de casa, mas quando consegue, controla o que vai comer. “Hoje por exemplo comi dois pãezinhos de queijo, um copo de suco de melancia e chá de camomila. E já está bom”.




    Leave a Reply

