Site divulga emails de Mel Gibson comprovando agressões

O site RadarOnline apresenta os emails que estão no inquérito policial contra o actor Mel Gibson, em que ele pede desculpas à ex por a ter agredido. Oksana acusa Mel Gibson de a ter ferido na boca e de ter dado um soco na cabeça duas vezes, durante uma briga.”Podes ligar-me? Preciso dizer-te que não tenho palavras para dizer o quanto estou arrependido”, diz a segunda mensagem enviada pelo actor. O primeiro email continha apenas uma pergunta: “Como está o teu dente?”.
Mais tarde, Mel teria enviado uma mensagem de telemóvel  para a russa e contou que ficou duas horas conversando com o seu terapeuta. “Oksana, não era seguro eu ficar contigo na noite passada. Passei duas horas com um terapeuta hoje e repensei. O que eu estou dizer é que agora estou tranquilo e gostaria de esquecer isso e fazer as pazes contigo, Sascha e Lucia. Não vou ficar em paz enquanto não falarmos. Deixa-me saber que está tudo bem!”.
Assim, com a comprovação dos email e com o testemunho da dentista da Oksana, vai ficar muito difícil Mel Gibson negar as agressões.




    Leave a Reply

