Férias de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes

Depois de um ano complicado com o afastamento da TVI, Manuela Moura Guedes está de férias coma família no Algarve, na Praia Verde: “Gosto de estar aqui, porque é das poucas zonas no Algarve que ainda não está destruída. Nestes dias temos vindo para a praia, tenho descansado… O importante é estar em paz. Depois de um ano como este, sabe bem descansar. E é bom estar com o meu marido e com os meus filhos. Os dois mais novos vêm connunidade para estarmos todos juntos”osco e não é nada difícil convencê-los” afirmou a jornalista à Caras. O mesmo sentimento é partilhado pelo marido, José Eduardo Moniz, o vice-presidente da Ongoing Media, que tenta compensar a família do tempo passa a trabalhar: “Sabe muito bem este período de férias, porque ao longo destes últimos meses não tenho dado muita atenção à família. Desde que saí da TVI tenho passado grande parte do tempo no estrangeiro e as férias são uma oport, partilhou José Eduardo Moniz. 



    Leave a Reply

