Cláudia Vieira conta como recuperou a forma depois de ser mãe

Após ter sido mãe dia 5 de Abril, Cláudia Vieira, deu uma entrevista à revista Caras, revelando como recuperou a forma física. Dos 13 quilos que engordou durante a gravidez, só lhe faltam perder três, esforçou-se “mas não muito” para voltar à sua antiga forma.
O seu segredo é:  “O facto de estar a amamentar implica não poder fazer muita coisa a nível de tratamentos de clínica, só tenho feito massagens drenantes. Comecei quando a Maria já tinha dois meses, porque até aí foi complicado ter tempo para me afastar dela. Entretanto, vou começar a fazer outro tratamento, carboxoterapia” mas também faz ginásio “Comecei a fazer a partir dos dois, três meses, em média três ou quatro dias por semana, durante cerca de duas horas. De resto, acho que a genética conta muito, tal como o facto de sempre ter feito muito exercício físico. E amamentar também ajuda a emagrecer: nestes quatro meses a Maria alimentou-se exclusivamente do meu leite.”
Agora que regressou à gravação do programa Ídolos, leva a Maria sempre consigo para as gravações “Começou por se dever ao facto de estar a amamentar, mas neste momento é também porque nos faz bem às duas. Mesmo assim já estamos afastadas umas horas enquanto trabalho… Sabe-me bem e faz-me muita falta senti-la próxima de mim. Acaba por ser impensável estar quatro ou cinco dias longe dela.”




    Leave a Reply

