Victoria Beckham considera David Beckham perfeito

Victoria Beckham concedeu uma entrevista ao site “Entertainment Wise” , onde afirma que o seu marido, David Becckham, é “perfeito”. “Nós estávamos a preparar para sair no outro dia e ele estava sentado à beira da cama sem roupa nenhuma. Eu fiquei a olhar para ele. Ele estava bronzeado, com aquelas tatuagens que eu adoro, não tinha arrumado o cabelo,não tinha uma ponta de gordura no corpo e eu pensei: ‘Eu conseguiu!'”, afirmou Victoria. A ex-spice disse também não se incomodar com a voz fina do jogador de futebol. “Eu realmente não presto atenção na voz dele. Eu acho que ele é tão perfeito que as pessoas sentem que precisam encontrar defeitos nele”, concluiu.



    Leave a Reply

