Giovanna Antonelli aparece magra após um mês do nascimento das gémeas

Giovanna Antonelli fez a sua primeira aparição pública, depois de dar à luz as gémeas, Antonia e Sofia. “Saí de casa com o coração partido, mas por boa causa”, disse ela após ter deixado as suas meninas, de 1 mês, em casa.
Super feliz, foi dando pormenores da sua rotina diária  “Você amamenta uma e a coloca para dormir, e tem que fazer isso com a outra. Mas faço questão de ficar com elas sempre”, afirmou. “Estou amamentando, na medida do possível, e complementando com suplementos”.
Para todas as tarefas, Giovanna conta com a ajuda do marido, o diretor Leonardo Nogueira. “As primeiras semanas foram turbulentas, mas ele me ajuda. Ele foi me acompanhar uma noite, depois demorou três para se recuperar”, brincou a atriz, que só sai de casa para se exercitar e “fazer coisas de mulher”, como ir ao cabeleireiro.

Como engordou apenas 10 quilos durante a gestação, Giovanna recuperou a forma rapidamente “Duas semanas depois do parto eu já estava fazendo exercícios”, disse ela. Relativamente ao trabalho não pretende voltar tão cedo “Estou de licença maternidade. Então não é verdade que farei uma novela de Miguel Falabella agora”, disse, contrariando rumores de um trabalho ainda em 2010, “Talvez em 2011”.




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: