Michael Douglas: "O tumor desapareceu"

Michael Douglas, de 66 anos, depois de vários meses de radio e quimioterapia para combater o cancro na garganta, que foi diagnosticado em agosto do ano passado, garante que está a correr tudo da melhor. “Sinto-me bem, aliviado. O tumor desapareceu. Mas claro que vou ter de ser visto por um médico todos os meses, para controlar”, afirmou Michael em entrevista ao programa Today, da NBC.  O ator adiantou que já está a recuperar o peso, após “seis meses muito violentos”, ainda lhe falta percorrer algum caminho para estar totalmente recuperado.
E, tal como já tinha acontecido anteriormente, Michael Douglas realçou a importância o apoio da mulher,Catherine Zeta-Jones, de 41 anos, dos filhos de ambos,Dylan, de dez, e Caris, de sete, e dos amigos mais próximos. “Todas as demonstrações de afeto da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs deram-me uma força que eu nunca imaginei ter. E tudo isto me ensinou a perceber a importância dos amigos e da família. São sentimentos muito profundos. Também falei com outros pacientes com cancro e aprendi a valorizar o que a vida tem de mais importante”, concluiu.




    Leave a Reply

