Lindsay Lohan paga fiança de 40 mil dólares e não é presa

A atriz Lindsay Lohan pagou uma fiança de 40 mil dólares para não ser presa, nesta quarta-feira. Com um vestido branco colado ao corpo, ela esteve presente no tribunal de Los Angeles pelo indiciamento de fruto de um colar. As câmeras de segurança mostram Lindsay usando a peça de 5 mil dólares antes da peça desaparecer, contudo não ficou registado no video que a atriz tivesse roubado a jóia.
O proprietário da loja, levou o vídeo de segurança para a polícia, que informou o departamento de condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação.
Contudo, Lindsay em tribunal declarou-se inocente. A defesa alega que o colar foi entregue à polícia por um amigo da atriz e que o acessório foi emprestado pelo dono da loja.
Apesar disso, o juiz Keith Schwartz revogou a condicional da atriz por dirigir embriagada e o indiciou pelo caso de furto. Por isso duas fianças diferentes foram estabelecidas, ambas de U$20 mil, somando um total de U$40 mil.
No final o juiz deixou um recado para a atriz “Você tem que seguir a lei como todo mundo que está aqui neste tribunal. Não abuse da sorte. As coisas serão diferentes caso você cometa algum deslize. Se isso acontecer, você não terá direito a fiança.”




    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: