Katie Holmes, esposa de Tom Cruise, e Suri sua filha em Vancouver, Canadá

No passado Sábado, 5 de Março, estava a passear na Granville Island, em Vancouver, quando ao sair de uma loja de brinquedos me deparei com um batalhão de fotógrafos. Ao meu lado estava Katie Holmes e a filha, Suri.
A atriz e a filha, estão em Vancouver, Canadá, a fazer companhia a Tom Cruise, que se encontra a gravar o filme Missão Impossível 4.
A minha amiga Andrea sabendo que eu tenho um blog, tirou uma fotografia propositadamente para partilhar com vocês.




    Leave a Reply

